"A felicidade é uma conquista que precisamos aprender a soborear para podermos conhecer o seu verdadeiro valor."

terça-feira, 5 de abril de 2011

Virada!

Olá pessoal! meu primeiro post!!!!! hehehe!!! Escrevo num momento muito especial da minha vida, dei uma virada super importante, sabe quando tudo vai bem, tudo esta em harmonia, mas tem um pontinho, só um que está contra a maré? Pois é eu vivia um momento exatamente assim... Cresci em uma família LINDA, que eu AMO e me AMA acima de tudo, casei numa cerimonia maravilhosa, dos sonhos mesmo, com um homem MARAVILHOSO, Fábio, que me faz muito feliz e que me proporciona conviver e pertencer a uma família fantástica, morava em um lugar mágico em contato com tudo o que eu gosto... mas o pontinho: o meu emprego! Não era um emprego ruim, pelo contrário é uma profissão linda, mas estava longe dos meus sonhos e longe dos sonhos é difícil encontrar realização plena. Sempre tive vontade de empreender, ter um negócio próprio, felizmente estava escrito que eu iria encontrar como companheiro um homem para compartilhar meus sonhos, que se tornaram, os NOSSOS sonhos e hoje são realidade! No inicio deste mês de março inauguramos a Empório Vida nossa loja de produtos naturais em Carazinho-RS. Porém, tudo tem seu preço, e precisamos abrir mão, em parte, de certas coisas tivemos que nos mudar, mas nosso ninho é lindo e cheio do nosso amor! Bom espero que possamos compartilhar experiências e dividir muitas realizações! bjs e até o próximo!

Um comentário:

  1. Cris parabéns pelo Blog, espero que de super ceto.
    deixa eu te contar que fiquei muito feliz quando soube da sua mudança radical. Eu sempre soube que você é muito grande para ter objetivos pequenos. Lembrei do dia em que vc comentou que tinha esse sonho, aí pensei bem aventurados aqueles que arriscam a ser feliz plenamente!
    Estou torcendo por vc! Espero sinceramente que dê tdo certo para vcs! bjos

    ResponderExcluir